top of page

Dupla encapuzada invade casa e mata quatro pessoas em GO



Quatro pessoas foram executadas dentro de uma residência, por uma dupla encapuzada, no município de Itapaci, a cerca de 223 km da capital goiana. Segundo testemunhas, dois homens entrada na casa e atiraram diversas vezes contra as seis pessoas que estavam no local.


A chacina aconteceu na noite dessa quarta-feira (23/8). Segundo informações da Polícia Militar do estado, as vítimas são quatro adultos e uma adolescente de 14 anos. Outras duas pessoas ficaram feridas, uma outra adolescente de 14 anos foi encaminhada ao hospital, e o segundo sobrevivendo fugiu.


Mais sobre o assunto

Bebê e mais três homens morrem durante chacina em Salvador

Morte de amante de PM teria motivado maior chacina de Goiânia

Número de mortos na chacina do Guarujá pode chegar a 19

“É duro ficar relembrando”, diz pai de motorista de app morto em chacina

De acordo com a PM, o rapaz que conseguiu escapar ferido é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a corporação, a dupla que cometeu o crime chegou ao local procurando por um familiar de duas das vítimas e pelo jovem sobrevivente.


As vítimas foram identificadas como: Helionai Luiz Valentim, de 40 anos; Cleide Nerys Portes, 35 anos; Jean de Jesus dos Santos, 28 anos e Yasmin Vitória Alves dos Santos, 14 anos.

Ainda segundo a PM, Helionai é padrasto e Cleide a mãe do jovem que os criminosos procuravam, mas não estava no local. Jean é um amigo da família e Yasmin a namorada do jovem que foi atingido, mas fugiu, segundo a polícia. Fonte: metropoles.




Comentarios


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page