top of page

Em Goiás Mulher fica em estado grave após ser atingida com oito facadas pelo companheiro

Vítima levou oito facadas em diversas partes do corpo, segundo Polícia Civil. Suspeito da agressão foi preso em flagrante e contou que se relacionava com a mulher há seis meses.


Faca usada em tentativa de feminicídio contra mulher em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Uma mulher de 40 anos foi vítima de tentativa de feminicídio em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite de quinta-feira (19). A vítima levou oito facadas em diversas partes do corpo, segundo a Polícia Civil, e foi levada em estado grave a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


O suspeito, de 61 anos, foi preso em flagrante. O nome dele não foi divulgado. Por isso, o G1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso. A faca utilizada na tentativa de feminicídio foi apreendida no local e entregue à investigação. A Polícia Militar relatou no boletim de ocorrência que a mulher levou oito facadas em diversas partes do corpo. Segundo a ocorrência, o homem contou que se relacionava com a mulher há seis meses.


O boletim de ocorrência narra ainda que o suspeito já havia sido imobilizado por vizinhos quando a viatura da PM chegou ao local.

O suspeito foi agredido por algumas pessoas enquanto era contido, segundo a polícia, mas ele não soube informar quem seriam os agressores.


Por: Portal Forte News**Com informações do G1 GO



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page