top of page

Em Goiás: Turista é preso após xingar segurança de 'preto safado' em boate

Segundo a Polícia Civil, jovem ofendeu profissional ao tentar sair do estabelecimento sem pagar após perder a comanda de consumo. Ele pagou fiança de R$ 4.848.


Delegacia da Polícia Civil em Caldas Novas — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um turista de 23 anos foi preso, neste domingo (19), após xingar um segurança de 'preto safado', em uma boate de Caldas Novas, no sul de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o jovem ofendeu o profissional da casa noturna por quatro vezes, na presença de testemunhas.

O g1 entrou em contato com a boate para um posicionamento sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 também não conseguiu contatar sua defesa.

O delegado responsável pelo caso, Tiago Fraga Ferrão, explicou que, ao ser preso, o homem que é morador do Distrito Federal se manteve em silêncio.


Segundo a Polícia Civil, a ofensa aconteceu depois que o jovem consumiu bebidas no estabelecimento e perdeu as comandas de consumo.

"Ele pretendia deixar o deixar o estabelecimento sem pagar a conta, momento em que foi impedido de sair pelo segurança", explicou o delegado.

Após ser preso, o homem pagou uma fiança de R$ 4.848. Ele deve responder em liberdade pelo crime de injúria preconceituosa e pode pegar até três anos de prisão.


SIGA NOSSO INSTAGRANFonte: g1 Goiás.

FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page