top of page

Entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Acelina Alves de Araújo no Camping Club

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás realizou mais um grande evento para a educação municipal na manhã desta quinta-feira no bairro Camping Club.



Desta vez, a entrega da Escola Municipal Acelina Alves de Araújo totalmente reformada e ampliada para melhor atender aos alunos da rede pública municipal.

O evento contou com a presença do prefeito municipal Lucas Antonietti, o vice-prefeito, Jorge Amaro, secretários de governo vereadores do município, membros do corpo docente da escola juntamente com a comunidade local, formada por pais de alunos.


O Secretário Municipal de Educação Evandro José abriu a cerimônia e agradeceu a todos os envolvidos neste projeto que contempla a reestruturação das escolas municipais, ressaltou sobre a jornada e empenho do governo municipal em melhorar o nível da educação pública no município.


” O nosso maior desafio depois dessa pandemia , é educar melhor nossos alunos. É fazer um sforço maior para que tenhamos um resultado maior e melhor com relação aos nossos alunos” ponderou Evandro José.

A diretora da unidade , a Sra. Lílian Patrícia falou da realização de poder ter uma escola reformada e ampliada e agradeceu ao prefeito Lucas pelo empenho na melhoria da educação pública.


” Muitas vezes nós tivemos que tirar os alunos de dentro das salas e vir com eles sentar aqui, porque a gente não aguentava o calor dentro das sala de aula, e hoje a gente vai nas salas e é uma alegria ver as crianças com as salas climatizadas” disse.

O prefeito Lucas Antonietti fez uso da palavra e também reafirmou sobre o compromisso do governo municipal em trabalhar pela melhoria da educação municipal. O prefeito Lucas afirmou também sobre a importância do alinhamento do poder executivo com o poder legislativo, possibilitando assim a execução de projetos importantes como este, a reforma das escolas municipais.


” Isso só é possível porque os dois poderes estão alinhados para entregar o melhor para a população” disse. “Nós não estamos aqui para vender sonhos, estamos aqui para entregar realidade” completou o prefeito municipal.”

A Secretaria Municipal de Educação informa que o projeto de reformas das escolas está avançado, e que em breve os alunos da rede pública municipal terão um ambiente digno para estudar, com escolas totalmente reformadas, ampliadas e com climatização em todas a salas de aula para um melhor conforto dos alunos.

Por final no evento, o prefeito municipal juntamente com o secretário de educação, fizeram a entrega de 4 notebook a professores recém empossados e apresentaram o novo modelo de uniforme da rede pública municipal.


SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação.

FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page