top of page

Foragido da Justiça do RJ, casal é preso com mais de 11 mil munições para fuzil em Goiás

Segundo a corporação, eles têm passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e ameaça. Aos policias, dupla disse que levaria carregamento para a capital carioca.


Um casal foi preso pela polícia com mais de 11 mil munições para fuzil na GO-070, em Goiânia. Foragidos da Justiça do Rio de Janeiro, o homem de 36 anos e a mulher de 28 anos foram abordados pelo Comando de Operações de Divisas (COD).

O g1 não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos até a última atualização desta reportagem. Segundo a polícia, o carregamento foi comprado em Itaberaí. O casal seguia na rodovia em um Jeep Renegade branco locado. À corporação, eles disseram na abordagem que as munições seriam levadas para o Rio de Janeiro.


O COD disse que eles têm passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e ameaça. O casal e o carregamento de munições foram levados para a Central Geral de Flagrantes de Goiânia.

A prisão aconteceu na madrugada da última segunda-feira (24). A ação faz parte da operação da Casa Militar e Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Rio de Janeiro.


Durante a abordagem, os militares localizaram no porta-malas do carro caixas com 10 mil munições de calibre 5,56 e 1 mil munições de calibre .308, todas destinadas à fuzis e carabinas de alto poder de fogo. Mais de 55 registros de armas também foram apreendidos.

Como eles não tiveram os nomes divulgados, o g1 não conseguiu apurar se eles permanecem presos até última atualização desta reportagem.


Fonte: g1 GO

FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page