top of page

Fábio Campos e Renata D'Aguiar inaugura em grande estilo a sede do Reciclando o Futuro em Águas Lindas


Foto: Carlos da Única

Em um evento que paralisou a cidade de Águas Lindas, @fabiocamposgo e @renatadaguiardf inauguraram a nova sede do @reciclando_futuro , uma iniciativa que promete trazer uma nova era de educação e desenvolvimento sustentável para a região. O destaque do dia foi o lançamento do ambicioso Projeto Capacita Águas Lindas.


Este projeto pioneiro tem como meta preparar mais de 10 mil candidatos para concursos públicos, oferecendo um método de ensino híbrido, que combina aulas presenciais e online. A estratégia inovadora visa atender às necessidades individuais de aprendizado e garantir que todos os participantes tenham as melhores chances de sucesso em seus empreendimentos futuros.


O projeto está programado para começar no dia 29 deste mês, e a expectativa é que revolucione a preparação para concursos na cidade, abrindo portas para inúmeras oportunidades de emprego e crescimento profissional para os moradores locais.

A inauguração da sede do Instituto Reciclando o Futuro, junto com o lançamento do Projeto Capacita Águas Lindas, marca um novo capítulo no desenvolvimento educacional e econômico de Águas Lindas. Fábio Campos e Renata D’Aguiar, os visionários por trás dessas iniciativas, expressaram sua alegria e otimismo durante o evento, enfatizando seu compromisso com o progresso e a sustentabilidade da região.


A comunidade local recebeu as novidades com entusiasmo, ansiosa pelo início das aulas e pela chance de fazer parte dessa transformação educacional e profissional. Águas Lindas está, sem dúvida, no caminho para se tornar um exemplo de sucesso e inovação no cenário educacional e profissional.


Fonte: Folha de Águas Lindas


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page