top of page

Goiás teve protestos a favor do Presidente Bolsonaro

Foram registrados atos em Goiânia e Jataí. Manifestantes falaram em defender a volta do voto impresso e se posicionaram contra o ministro Alexandre de Morais, do STF.


Na manhã deste sábado (1º), Dia do Trabalhador, grupos realizaram protestos em Goiânia e Jataí em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Durante os atos, manifestantes defenderam que o voto no Brasil volte a ser impresso e pediram a saída do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.


Na capital, o ato começou por volta de 10h, realizado pela Frente Conservadora de Goiânia. O grupo estava reunido na Praça Cívica com roupas em verde e amarelo, muitas bandeiras do Brasil e faixas. Os manifestantes da capital cantaram o Hino Nacional e exaltaram o presidente. O grupo começou a se dispersar por volta de 12h e às 13h encerraram completamente o ato.


Já em Jataí, no sudoeste de Goiás, a manifestação aconteceu entre 9h e 10h30. Várias pessoas participaram de uma carreata e buzinaço pelas principais ruas da cidade.

Organizado por representantes locais do Movimento Brasil Verde-Amarelo, o grupo defendeu as mesmas pautas dos manifestantes da capital.



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page