top of page

Guarda Patrimonial de Águas Lindas de Goiás recebe doação de coletes.



O departamento de segurança Guarda Patrimonial Municipal (GPM) de Águas Lindas de Goiás recebeu, nesta terça-feira (5), 401 coletes da Secretaria de Integração de Ações Sociais do DF, a entrega foi realizada no Centro de Capacitação Profissional Fábrica de Ação Social do DF.

Os novos equipamentos de proteção individual (EPIs), serão distribuídos entre os agentes da GPM de Águas Lindas de Goiás que atuam na segurança patrimonial, essa ação visa proporcionar melhor qualidade de trabalho para os GPMs. Dessa forma a corporação pode continuar os bons serviços prestados à comunidade como também para a proteção do patrimônio público.

Quero parabenizar a todos pelo trabalho e dizer que valorizamos todos os profissionais de segurança, e que a Secretaria de Integração Social está sempre de portas abertas para receber projetos e solicitações de todos que atuam de forma ostensiva na segurança do entorno”, comentou o Subsecretário Carlos Alves do Egito.

Modelo

“Os novos acessórios são mais resistentes e leves que os anteriores e possuem tecnologia moderna. Os equipamentos contam com excelente qualidade, material durável e vão atender os tamanhos mais usados como o tamanho M e G, em modelos feminino e masculino.” disse o Diretor de Segurança, Ivandilson Morais.

Os coletes já foram testados de acordo com as normas internacionais preconizadas no National Institute of Justice (NIJ), segundo critérios como permitir temperaturas extremas de calor, frio, baixa e alta umidade.

A Prefeitura de Águas Lindas de Goiás através do Prefeito Dr. Lucas Antonietti agradece à Secretaria de Integração de Ações Sociais do DF, ao Subsecretário Carlos Alves do Egito pelo empenho em atender a demanda e parabeniza a Guarda Patrimonial que vem realizando um importante trabalho na proteção dos patrimônios públicos da cidade.


Fonte: SECOM ÁGUAS LINDAS



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page