top of page

Homem agride mulher, a tranca no quarto e incendeia a casa em Goiânia

O homem teria deixado a vítima desmaiada para morrer no local; ele foi preso por tentativa de feminicídio


Um homem de 44 anos foi preso nesse domingo (9/5) sob suspeita de agredir a ex-esposa, trancá-la em um quarto e colocar fogo na casa. O caso aconteceu no bairro Jardim Novo Mundo, na capital goiana.


A mulher, de 32 anos, foi salva por uma vizinha, que ao ver o incêndio no local, chamou a Polícia Militar, entrou na casa e socorreu a vítima, antes que o fogo tomasse toda a residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento à mulher, que foi encontrada desmaiada e teve um corte no queixo.


Segundo informações da Polícia Militar, que também esteve no local, a briga entre o casal teria sido motivada por ciúmes. À corporação, a mulher disse que o marido havia chegado em casa agressivo e que eles discutiram durante todo o dia, até que o homem deu um soco contra a vítima, que desmaiou.

De acordo com a ocorrência, depois que a vítima já estava desacordada, o homem trancou a mulher em um dos quartos da casa e colocou fogo em um colchão. As chamas se espalharam rapidamente e queimaram toda a residência.

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e injúria. Ele foi encaminhado à Delegacia Espacializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Após receber atendimento médico, a vítima também prestou depoimento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page