top of page

Homem é preso pela PCDF após chutar e socar companheira

Caso ocorreu em Vicente Pires neste domingo (19/9). Autor foi encontrado próximo ao Taguaparque


Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) neste domingo (19/9) após agredir, injuriar e ameaçar a companheira dele, uma mulher de 34 anos. O caso ocorreu na Vila São José, em Vicente Pires.

Segundo apurado pela 38ª DP, a vítima e o autor conviveram juntos por cerca de 8 anos e tiveram dois filhos. Apesar disso, o casal possui longo histórico de violência doméstica, e a vítima já chegou até a pedir medidas protetivas contra o autor.

Mesmo assim, os dois reataram o relacionamento e, durante o almoço deste domingo, após discussão, o homem xingou a mulher de “vagabunda”, “desgraça” e outras ofensas. Em seguida deu socos e chutes na mulher, causando lesões na cabeça, braço, pescoço e dedos dela.


Uma vizinha saiu em socorro da vítima e o agressor deixou o lote em fuga. A 38ª DP foi acionada e os policiais conseguiram encontrar o homem nas proximidades do Taguaparque, onde foi preso.

Ele foi autuado em flagrante delito pelos crimes de violência doméstica, injuria e ameaça. Somadas, as penas de tais delitos podem alcançar os 4 anos de prisão.


do metropoles


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page