top of page

Homem é preso suspeito de matar a ex-companheira na casa dela, em Santa Helena de Goiás

Corpo de Laurinete Santina de Oliveira, de 57 anos, foi encontrado por vizinhos no quintal da residência. Polícia acredita que ela tenha sido morta por enforcamento. Investigado nega o crime.


Um homem de 57 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (29) suspeito de matar a ex-companheira em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. O delegado Danilo Proto, responsável pelas investigações, acredita que Laurinete Santina de Oliveira, de 57 anos, tenha sido morta por enforcamento. O suspeito negou ter cometido o crime.


Como o nome do suspeito não foi divulgado pela autoridade policial, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse. O corpo da mulher foi encontrado por vizinhos nos fundos da casa em que ela morava, no Setor Campo Alegre. A motivação está sendo investigada.

A polícia informou que eles tiveram um relacionamento por cerca de 10 anos, mas que, segundo vizinhos, a relação era conturbada. A corporação não informou há quanto tempo eles estavam separados. Uma testemunha contou à polícia que a mulher já havia sido agredida antes. No entanto, o delegado informou que não há registros de denúncias por parte dela na polícia.

O suspeito foi detido e levado ao presídio da cidade. O delegado informou que deve concluir as investigações nos próximos dias e, ao que tudo indica, indiciar o ex-companheiro da vítima pelo crime de feminicídio.


Por: Portal Forte News **Com informações do G1 GO



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page