top of page

Homem é preso suspeito de matar amigo, colocar corpo em sofá, atear fogo, em Goiás

Homem é preso suspeito de matar amigo, colocar corpo em sofá, levar até lote baldio e atear fogo, em Valparaíso de Goiás


Sofá em que corpo foi encontrado carbonizado em lote baldio de Valparaíso de Goiás — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Polícia Civil informou que motivação do crime seria desentendimento por dívidas de drogas. Vítima foi morta em galpão a facadas um dia antes de ser carbonizada, conforme corporação.

Um homem foi preso suspeito de matar o amigo, colocar o corpo em um sofá, levar a lote baldio e atear fogo, nesta quinta-feira (20), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime seria um desentendimento por dívidas de drogas.

Como a identidade do suspeito não foi revelada, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

O corpo foi encontrado no Setor Jardim Céu Azul. As investigações apontaram que o jovem carbonizado foi morto em um galpão na mesma rua onde foi encontrado.


A reportagem questionou à Polícia Civil se a vítima já havia sido identificada e se o suspeito confessou o crime, por meio de mensagem enviada às 16h e aguarda um retorno.

A corporação informou que o agressor esfaqueou a vítima em um galpão e o corpo ficou lá por diversas horas, sendo carregado em um sofá, e ateado fogo nesta madrugada.

A perícia informou que encontrou sangue durante buscas no galpão. O suspeito foi preso preventivamente e encaminhado ao presídio da cidade. O caso segue sendo investigado, pois há a suspeita de que outras pessoas estejam envolvidas na morte.



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page