top of page

Homem é preso suspeito de passar a mão nas partes íntimas da mãe cadeirante, de 71 anos, em Goiás

Vítima relatou à polícia que ainda foi xingada pelo filho. Homem tem histórico de abuso sexual contra as próprias filhas, segundo a polícia.


Um homem de 58 anos foi preso suspeito de passar a mão nas partes íntimas da mãe cadeirante, que tem 71 anos. O crime aconteceu na casa onde ele mora com a idosa, em Itaguaru, na região central de Goiás.

A polícia não divulgou o nome do suspeito. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão até a última atualização desta reportagem.

O delegado Khalil Nogueira, que investiga o caso, disse que o homem foi preso pelos crimes de importunação sexual e injúria, porque teria xingado a mãe.


O delegado informou que o homem segue preso à disposição da Justiça, que inclusive concedeu uma medida protetiva para a idosa.

De acordo com a investigação, a vítima pediu para uma filha, irmã do suspeito, chamar a Polícia Militar. Em depoimento, a idosa relatou que se assustou com a atitude do filho porque ele não tem histórico de crime sexual contra a mãe.

Depois de passar a mão nas partes íntimas da idosa, o homem saiu de casa e foi encontrado bêbado em um bar da cidade. A investigação descobriu que ele tem histórico de abuso sexual contra as próprias filhas, tendo sido preso na época dos crimes.

Fonte: g1 Goiás.


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page