top of page

Homem é suspeito de se masturbar em restaurante de Goiânia



Imagens mostram cliente olhando fixamente para um lado enquanto se toca. Ele negou ato obsceno, assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência na Central de Flagrantes e foi liberado.

Um homem foi flagrado se tocando em região íntima enquanto estava em um restaurante de Goiânia, na noite de quinta-feira (14). Imagens feitas no local mostram quando o cliente olha fixamente para um lado e parece se masturbar em público (assista acima). A situação foi registrada na Polícia Civil como ato obsceno, o investigado foi levado à Central de Flagrantes, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Ao g1, o advogado do investigado disse que "é inverídica a acusação imputada ao indiciado, sendo o mesmo portador de artrose e se faz necessária a manipulação da virilha para puxar o quadril para ajustar a bacia e propiciar o movimento".


Também de acordo com a defesa, o cliente, "em momento algum olhou ou dirigiu-se a qualquer pessoa no estabelecimento, e que restará provada a inexistência de referido ato".


O relato registrado na Polícia Civil descreve que clientes do estabelecimento ficaram incomodados com a situação e denunciaram o que estavam vendo.

Uma pessoa, que preferiu não ter a identidade divulgada, contou que a situação constrangeu várias pessoas no local.


"Ele estava se masturbando e colocando o órgão genital dele para fora. [...] Ele estava fazendo isso diante de senhoras, crianças e muitas mulheres que ficaram extremamente constrangidas. Nenhuma quis ir à delegacia, até pela exposição, mas estavam nervosas, irritadas, enojadas", descreveu.

Fonte: G1



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page