top of page

ISAC assume a gestão de uma UPA e um hospital em Águas Lindas de Goiás



Promover a qualidade no atendimento médico hospitalar, levar humanização para dentro das unidades hospitalares, ofertando o melhor serviço para a população de Águas Lindas de Goiás. Estes são alguns dos principais objetivos da gestão ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, que agora está à frente da gestão e operacionalização da UPA – Unidade de Pronto Atendimento Mansões Odisseia e do Hospital Bom Jesus. As duas unidades são custeadas pela Prefeitura Municipal.


A passagem de gestão foi oficializada à meia-noite desta quinta-feira, 01/07. O ISAC foi escolhido para gerenciar as unidades após vencer um processo público de qualificação e seleção.


A homologação com o resultado da licitação foi publicada pelo Fundo Municipal de Saúde local, no Diário Oficial da União do dia 23/06.


“O objetivo principal dessa parceria é levarmos qualidade no atendimento médico hospitalar. O ISAC estará à frente de duas importantes unidades da nossa cidade, com isso estamos trazendo uma gestão técnica ofertando o melhor serviço para a população”, ressaltou o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Lucas Antonietti.


Agora, o ISAC está presente em sete estados do país, além do Distrito Federal, fazendo a gestão compartilhada de 18 unidades de assistência à saúde vinculadas ao SUS – Sistema Único de Saúde.


“Este é um momento muito importante para o Instituto, pois, poderemos demostrar o Jeito ISAC de ser: íntegro, humano, seguro e de qualidade! A nossa expectativa é muito grande e vamos prestar o melhor serviço possível para a população”, disse Evane Corbacho, presidente do Instituto. Ela complementa: "Nossa gestão é reconhecida por práticas gerenciais modernas que oferecem segurança e a humanização necessárias para o atendimento qualificado na área da saúde".



Expansão

Além da UPA Mansões Odisseia, o ISAC gerencia hoje outras seis UPAs: duas em Alagoas, uma no Tocantins, uma no Paraná e outras duas no Pará. As unidades apresentam taxa de resolutividade de 95% e uma média superior a 95% de satisfação dos usuários dos serviços.


Por: Portal Forte News**Com informações do Ana Negreiros Gestora de Comunicação do ISAC




FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page