top of page

Jovem denuncia que foi estuprada por PM após sair de bar ele insistiu para dirigir o carro em Goiás



Segundo a vítima, policial a estuprou quando chegou à casa dela. Mesmo com medo, mulher registrou denúncia na Corregedoria da PM e no Ministério Público: 'Estou tendo crises de ansiedade'.

Uma mulher de 27 anos denuncia ter sido vítima de estupro por um policial em Mineiros, no sudoeste do estado. Segundo a denúncia feita na Corregedoria da Polícia Militar, após sair de um bar, ela estava sozinha no carro quando foi abordada por uma viatura e um sargento insistiu para dirigir o veículo até a residência dela, onde a abusou.

“Você não tem reação nem para se defender. Você fica pensando: 'O cara está armado. Se eu fizer alguma reação, me leva presa e fala que fui eu que agredi'. Você fica naquele pensamento todo o tempo. Não sabe o que faz”, desabafou a mulher. O G1 solicitou posicionamento da Polícia Militar nesta quinta-feira (10), por e-mail, e aguarda resposta. A denúncia também foi registrada no Ministério Público, que disse acompanhar o caso. O caso aconteceu em 3 de junho. A mulher contou na denúncia que, após sair de um bar, dirigia com um copo de vidro com cerveja entre as pernas. O copo quebrou, e os cacos feriram a coxa e a mão esquerda. Foi quando parou o veículo para se limpar e o policial a abordou. "Repeti para ele duas vezes que eu não queria a ajuda dele. Aí ele falou: 'Você está bêbada, vou te levar em casa'", explicou a mulher.


O militar dirigiu o carro dela, enquanto outro policial os seguia numa viatura da corporação. Segundo a denúncia, o policial que a abordou entrou na casa e a levou paro o quarto.

Sem reação diante da atitude do policial e por medo, a mulher conta que obedeceu às ordens do militar de tirar a roupa e se deitar na cama. A denúncia relata que, neste momento, aconteceu o estupro.


O relato feito à Corregedoria da PM diz ainda que o outro policial que seguiu o carro dela ficou o tempo todo do lado de fora da casa. O estupro durou cerca de 15 minutos.

Medo

Depois de o policial ir embora da residência, a mulher relata que ligou chorando para a mãe e uma irmã. "Falei para ela: 'Mãe, eu estou com medo. Não posso denunciar, ele é um policial. Se ele fizer alguma coisa comigo?'. A gente fica com medo", contou.

A mãe, então, enviou um motorista de aplicativo para buscar a jovem. Depois, ela registrou a denúncia. Em seguida, passou por exames de corpo de delito.

"Quero justiça. A gente tenta confiar em um órgão que poderia estar nos protegendo ao invés de fazer mal. Estou tendo crises de ansiedade, antes eu não tinha", lamenta a mulher.


Por: Portal Forte News**Com informações do G1 GO e TV Anhanguera



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page