top of page

Ladrões fazem família refém e morrem em confronto com a PM no Entorno DF

Caso ocorreu na área rural de Luziânia (GO). Foram recuperados os dois veículos roubados e apreendidas três armas


Dois ladrões que faziam parte de um bando que roubou e manteve refém uma família na área rural de Luziânia (GO) morreram nessa quinta-feira (5/5) após confronto com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). Na ação, foram recuperados os dois veículos levados e apreendidas três armas.

Segundo relato dos policiais que atuaram na ação, eles foram acionados na noite de quinta (5/5), pela própria família mantida em cárcere privado. As vítimas relataram que os autores estavam muito violentos e fazendo várias ameaças de morte, utilizando, inclusive, armas de fogo. Ainda de acordo com o relato, um caminhão e uma caminhonete foram roubados pelo bando.

No quilômetro 30 da BR-040, uma outra equipe policial avistou um dos veículos e deu ordem de parada. Então, três pessoas desceram do carro correndo para dentro de um matagal e atiraram contra os PMs, que revidaram.


Na troca de tiros, nenhum policial se feriu, mas dois dos ladrões foram atingidos e morreram. O terceiro envolvido conseguiu fugir. Já o caminhão foi encontrado abandonado na altura do quilômetro 38.


SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: metropoles

FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page