top of page

Mais um projeto especial para a cidade será inaugurado neste sábado 22/01, em Águas Lindas



A Prefeitura de Águas Lindas realizará na tarde deste próximo sábado (22) as 16h, a cerimônia de inauguração do 1º Campo Sintético do município, localizado no setor Jardim Recanto.

O projeto é o primeiro de uma série de campos que o governo municipal planejou construir para fomentar a área esportiva com qualidade. Além do campo o projeto conta também com uma pista de caminhada levando mais qualidade de vida à comunidade local.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer Prof. Ulisses ressalta a importância não somente da concretização do projeto mas também do cuidado de todos pelo zelo e conservação do espaço público que atenderá aos campeonatos e competições da cidade como campeonatos e copa Marcelo Fontes que já se tornou oficial no calendário municipal.


O prefeito Lucas Antonietti realizou no último dia (19) uma vistoria técnica no local para conferir a última etapa operacional antes do seu lançamento.

O esporte tem sido também uma área especial para o governo municipal, tendo em vista que promove saúde e inclusão social.

“Águas Lindas receberá mais campos como este pelos bairros. Nós iremos dar dignidade e qualidade aos nossos atletas e comunidade em geral” disse o prefeito Lucas Antonietti.

FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page