top of page

Mala é achada dentro de ônibus cheia de drogas embaladas em preservativos, em Goiás


Drogas embaladas em preservativos são apreendidas, em Abadia de Goiás — Foto: Divulgação/PRF

Segundo os policiais, dentro da bagagem havia maconha e skunk - conhecida como 'supermaconha'. Passageiro que seria o dono da mala desceu antes do destino e não foi localizado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou dentro de um ônibus uma mala com 26kg de drogas embrulhadas em preservativos, na BR-060, em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo os policiais, havia maconha e skunk - conhecida como “supermaconha”.


O caso ocorreu na segunda-feira (26), quando os policiais faziam uma abordagem de rotina. Conforme a PRF, as drogas eram transportadas no bagageiro inferior do ônibus interestadual, que saiu de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com destino a Goiânia.

Os policiais informaram que o passageiro que despachou a bagagem desceu antes do destino final. No entanto, foi possível identificá-lo por meio do tíquete da mala. O homem não foi localizado até esta terça-feira (27). Conforme a PRF, as drogas foram apreendidas e encaminhadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Goiânia.


Por: Portal Forte News**Com informações do G1 GO



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page