top of page

Modelo de 25 anos desaparece no DF e família pede ajuda

Nathália Miranda Saraiva sumiu no último domingo. O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia


Uma modelo do Distrito Federal está desaparecida desde o último domingo (9/5), por volta das 11h. A família de Nathália Miranda Saraiva (foto em destaque) busca qualquer informação que posso ajudar a localizar a jovem de 25 anos.

Segundo explica a mãe de Nathália, Alessandra Miranda, a filha estava internada em um hospital psiquiátrico de Taguatinga e fazia uso de medicamentos. “Essas medicações deixam a pessoa desorientada. Ela deve ter aproveitado uma oportunidade e fugiu”, contou.


Nathália trabalha como modelo desde os 10 anos de idade e, até julho de 2020, atuava na Itália. Ela voltou ao DF depois de sofrer com problemas psicológicos na Europa.

“Estamos no escuro, nessa angústia, não sei se ela está vagando por aí, se está lúcida ou não, sem saber o que aconteceu, se alguém deu carona”, lamenta Alessandra.

Pista

Segundo a professora, a filha chegou a fazer saques usando a digital em uma agência do banco Santander em Brazlândia ainda no dia em que desapareceu. “Acho que ela teve um momento de lucidez”, afirma a mãe. Nathalia fez dois saques no domingo: dois de R$ 300, por volta das 15h; e um de R$ 600, por volta das 19h.

Desde o dia do desapareciemnto, a família e amigos próximos procuram nas imediações de Taguatinga e Brazlândia. “Nossa maior esperança era encontrar no mesmo dia, que estava por perto”, diz a mãe.


O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

A modelo usava as roupas dos internos do hospital, de cor azul clara, quando foi vista pela última vez. Qualquer informação a família pede que se entre em contato pelos telefones (61) 98342-4368, (61) 98337-3488 ou (61) 99611-6066.



Por: Portal Forte News **Com informações do metropoles



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page