top of page

Motorista mata homem atropelado e foge do local sem prestar socorro

Testemunhas informaram aos bombeiros que trata-se de um carro branco que deixou partes do para-choque no local. A placa ainda é desconhecida


Um pedestre foi atropelado por um veículo e morreu na noite deste sábado, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), sentido saída Sul. O acidente ocorreu por volta de 20h, na altura da Novacap.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o homem aparentava ter 35 anos, mas não foi identificado pois estava sem documentos. A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico grave e parada cardiorrespiratória.

Uma médica que passava pelo local do acidente fez um primeiro atendimento e iniciou o procedimento de ressuscitação cardiopulmonar. Ao chegar, a equipe do Corpo de Bombeiros continuou com a manobra por cerca de 50 minutos, mas sem sucesso.

Ainda segundo a corporação, o veículo que atropelou o pedestre não foi encontrado no local. Testemunhas informaram aos bombeiros que trata-se de um carro branco que deixou partes do para-choque no local. A placa do automóvel ainda é desconhecida.


Outro atropelamento com morte

Também neste sábado outra pessoa morreu atropelada no Distrito Federal. O homem, de 38 anos, foi atingido por dois carros enquanto atravessava a Estrada Parque Taguatinga Guará (EPTG) por volta de 18h20.

De acordo com a corporação, o atropelamento ocorreu em frente à Companhia Energética de Brasília (CEB), no sentido Taguatinga. A vítima, identificada apenas pelas iniciais W. J. A. S. C., foi atingida por um veículo e arremessada na pista. Logo em seguida, outro carro que passava na rodovia atropelou o homem, passando por cima dele.

Fonte: metropoles




Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page