top of page

Mulher mata marido a tesouradas no Entorno do DF para revidar agressão

Casal passou o domingo bebendo em Planaltina de Goiás e começou a discutir. Em casa, o homem teria avançado contra a mulher para agredi-la



A briga de um casal de Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, acabou em morte na noite de domingo (3/10). A mulher, Kelly Farias da Silva, de 36 anos, deu dois golpes de tesoura no companheiro, após ele partir para cima dela e tentar agredi-la.

Com perfurações no tórax e na virilha, atingindo a artéria femoral, ele chegou já morto ao Hospital Municipal Santa Rita. Conforme o relatado na ocorrência, o casal havia passado o dia bebendo . Os dois começaram a discutir, antes mesmo de chegar em casa.

Na residência, a briga ficou ainda pior e partiu para a agressão. Kelly, temendo a agressividade do companheiro, relatou à polícia que pegou a tesoura para se defender, e acabou matando o companheiro, Liandro dos Santos Costa, de 36 anos.


Ocorrência

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada por volta das 19h, mas quando chegou à casa onde a briga ocorreu já não tinha mais ninguém.

A equipe foi informada no local que a mulher e um vizinho tentaram socorrer Liandro, levando-o às pressas para o hospital da cidade.


Flagrante

Na unidade hospitalar, os PMs conversaram com o médico e foram informados de que a vítima já havia chegado em estado de óbito. O flagrante, então, foi registrado e Kelly foi conduzida para a delegacia.

O caso segue em investigação na Polícia Civil de Planaltina. O delegado responsável, Antônio Humberto Soares Costa, aguarda o resultado de laudos e novas oitivas para concluir o inquérito.


Do metropoles



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page