top of page

Mulheres ganham cursos profissionalizantes em Águas Lindas.



A Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás, através da Secretaria Municipal da Mulher e Família em parceria com Instituto Marques Paiva realizou um projeto tão sonhado desde o início do ano, que proporcionou a formação de diversas mulheres em cursos profissionalizantes, o que vai potencializar a economia e trazer uma renda alternativas à todas as mulheres que se encontram sem emprego e renda durante a pandemia.

Sobre o Instituto Marques Paiva

​​​​​​​O Instituto Marques Paiva, teve seu nascimento ainda na fundação do Studio Marques Paiva Cabelo e Maquiagem, fundado em 2006 na cidade de Águas Lindas – GO. Marques Paiva e sua esposa Keila Cristina com muito trabalho, fé e responsabilidade, adquiriram a credibilidade e admiração de seus clientes e amigos, hoje sendo considerados os melhores profissionais na área em nossa cidade e região.


Nessa trajetória foi idealizado o Instituto, que tem como objetivo contribuir com o crescimento e desenvolvimento de nosso povo.

“Temos o prazer de anunciar a realização de um grande projeto, onde realizaremos mais um sonho que temos em nossos corações de fazer o melhor em benefício dos outros”. Declaram Marques Paiva e Keila Cristina.

O IMP, Instituto Marques Paiva tem o prazer de formar profissionais com responsabilidade para colocar no mercado de trabalho com parceiros de nossos segmentos que já estão de portas abertas para receber e empregar profissionais formados por nós.

Cursos Gratuitos

O mercado da beleza é um dos segmentos que mais crescem no Brasil, evidenciando o perfil do brasileiro de valorização de sua aparência e bem-estar. E os benefícios desta área já não são mais exclusividade do público feminino, ganhando cada vez mais adeptos junto ao público masculino. Pensando neste cenário extremamente positivo, o Instituto Marques Paiva capacita vários profissionais em diversas áreas deste segmento e oferece esses cursos para as mulheres da Secretaria da Mulher.


​​​​Cursos em alta para mulheres:

  • Cabeleireiro

  • Manicure e Pedicure

  • Maquiagem

  • Bronzeamento​​​​​​​

  • Depilação

É uma satisfação enorme poder acompanhar o desenvolvimento e qualificação das mulheres do nosso Município, foi um divisor de águas na vida de 50 mulheres guerreiras e batalhadoras da nossa cidade”. Disse Sueli Prado, Secretária da Mulher e Família

A Secretaria da Mulher e da Família está de portas abertas para melhor atender todas Mulheres do nosso município, venha nos visitar.

Endereço: Jardim Querência Quadra 19 lote 11 – Ao lado da Prefeitura Municipal


Do Secom- GO



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page