top of page

Mãe denuncia filho que transformou casa em depósito de drogas no DF

As equipes localizaram 11 porções de maconha embaladas em plástico filme contidas em uma mochila no quarto do adolescente, em Samambaia


Imagem ilustrativa / Divulgação

Equipes de plantão da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II) da Polícia Civil do DF (PCDF) receberam informações de que um adolescente, de 16 anos, fomentava o tráfico de drogas em Samambaia e usava a própria casa onde mora com a mãe como depósito de drogas. O menor foi apreendido e levado para a delegacia.

Quando chegaram até a residência, a mãe do adolescente franqueou a entrada dos policiais. As equipes localizaram 11 porções de maconha embaladas em plástico filme e em uma mochila no quarto do adolescente, onde ele também se encontrava dormindo.


Diante das localização de drogas, foi dada voz de apreensão ao adolescente com sua consequente condução à DCA II. O menor foi alvo de Procedimento de Apuração de Ato Infracional.

Por fim, verificou-se que consta contra o adolescente uma série de passagens policiais por atos infracionais análogos aos crimes de furto qualificado e roubo circunstanciado.

Por: Portal Forte News **Com informações do aguaslindasdegoias/SECOM



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page