top of page

Mãe está desesperada à procura de adolescente que sumiu após pedir transporte por aplicativo em GO

Vídeo mostra quando Kauany Stefany de Sousa Silva, de 14 anos, entra em um carro, há quatro dias. Polícia ainda não tem pistas da estudante.


Kauany Stefany de Sousa Silva, de 14 anos, está desaparecida — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A dona de casa Edinalva de Sousa Silva, de 40 anos, está desesperada e pede ajuda para encontrar a filha, Kauany Stefany de Sousa Silva, de 14 anos, que sumiu há quatro dias, no setor Vila Froes, em Goiânia. A mãe contou que a adolescente saiu com a cunhada para uma sorveteria e, na volta, não entrou no condomínio onde mora e pediu um transporte por aplicativo.

“Eu e o pai dela estamos desesperados, já choramos muito. Não estamos nos alimentando direito desde que ela sumiu. Hoje passamos o dia andando pela cidade para ver se a encontramos, colocamos fotos em todos os lugares. Estamos suplicando por ajuda”, desabafou a mãe. Kauany Stefany desapareceu na segunda-feira (3). A família acessou imagens de uma câmera de segurança e acredita que se trata do momento em que a menina entrou dentro do carro do transporte por aplicativo. “Ela disse para um amigo da família que estava com o celular descarregado e que tinha chamado o carro pelo aplicativo. Então, ela entrou na casa dele para carregar o aparelho, saiu e entrou no carro. Esse é o último registro que temos dela”, contou a mãe. A titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Marcela Orçai, afirmou que a polícia já investiga o caso, mas que ainda não identificaram o carro nem conseguiram outras pistas da menina. "Pela dinâmica de tudo que foi narrado e outras imagens, acreditamos se tratar da menor no vídeo, mas pelas filmagens não foi possível identificar o carro", disse a delegada.


Por: Portal Forte News **Com informações do G1 Goiás.



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page