top of page

No DF, Mãe procura filha de 13 anos que sumiu após sair para escola: “Liguei 37 vezes”

Tainá da Silva tem 13 anos e mora em Samambaia, no Distrito Federal, com a mãe e os três irmãos. Ela sumiu na sexta-feira (5/11)


A dona de casa Jane da Silva, 31 anos, procura pela filha adolescente, Tainá da Silva, 13 anos, que sumiu após sair para ir à escola, na manhã de sexta-feira (5/11), em Samambaia, no Distrito Federal.

Jane contou que Tainá saiu de manhã, dizendo que iria para uma excursão escolar. Durante a manhã e a tarde, a jovem mandou mensagens para a mãe.

Por volta das 18h, a adolescente enviou o último recado, avisando que ainda estava no colégio onde estuda, o Centro de Ensino Fundamental 120 (CEF 120), em Samambaia Sul. Depois, Tainá não respondeu mais a mãe, nem voltou para casa.


“Minha filha disse que entre 17h e 17h30 já estaria em casa. Ela não atendeu mais o celular. Quando foi 17h30, eu mandei mensagem e ela não respondeu. Liguei 37 vezes e ela não atendeu nenhuma vez. Eu comecei a ficar preocupada e continuei ligando, até que ela mandou mensagem dizendo que ela ainda estava sala de aula. Era 18h22. Mas não era normal ela estar em sala de aula uma hora dessa e então fui na escola. Depois, a diretora me ligou dizendo que a Tainá não foi à escola de manhã nem à tarde”, contou Jane.

Tainá saiu de casa com um vestido laranja, jaqueta preta, tênis preto e uma mochila.

A mãe pede ajuda para encontrar a menina: “Eu fiquei desesperada porque sou mãe. Entrei em desespero e comecei a postar foto dela”. Tainá mora com a mãe e três irmãos em Samambaia, no Distrito Federal.

Quem tiver informações sobre Tainá, ligar para a mãe, Jane, no telefone 9-93359131


Fonte: metropoles



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page