top of page

O que aconteceu com a Saúde Pública de Águas Lindas em 2021? Audiência Pública, participe!



A prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás convida a população para a prestação de contas da saúde do Ano de 2021, que ocorrerá na Câmara Municipal, amanhã (13), a partir das 09h.


O setor tem avançado bastante com grandes investimentos no município, mais de 77 milhões investidos no Hospital Municipal Bom Jesus, nas UPAS e nas UBS espalhados por vários setores da cidade, atendendo com humanização em várias especialidades.


Com processos seletivos de profissionais em várias áreas, ampliou a qualidade do atendimento em várias unidades de saúde no município fazendo atendimentos diferenciados e humanizados para a população.


Forte investimento na aquisição de novos equipamentos de raio X, sistema

de rastreio da rouparia e várias outras reformas estruturais, inclusive no prédio do Hospital Bom Jesus..


Hoje é perceptível a Modernização com atendimento humanizado,


  • Modernização dos exames marcados com uso da tecnologia para garantir maior resolutividade.


  • Tecnologia de rastreamento de forma pioneira na região.


  • Reconhecimento facial, outra novidade em unidades de sáude em Águas Lindas de Goiás.


  • Usina de oxigênio, O equipamento dá maior segurança aos pacientes atendidos que necessitarem do insumo, sobretudo, os infectados pelo novo coronavírus que precisam de suporte respiratório.


  • Organização dos fluxos, diariamente, as equipes realizam reuniões de alinhamento com base no modelo de governança assistencial focado na humanização, segurança do paciente e qualidade do atendimento.


Sua presença é muito importante na Audiência Pública da Saúde que será realizada AMANHÃ, 13/12/2021 A PARTIR DAS 9H NA CÂMARA MUNICIPAL DE ÁGUAS LINDAS. Será um momento de extrema importância para a população.


Durante o evento, você vai ficar sabendo tudo sobre a gestão 2021 da saúde no município aguaslindense.


Carlos Peixoto / Portal Forte News


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page