top of page

Pai pede ajuda para achar jovem que sumiu há seis meses em Itaberaí GO: 'Dor terrível'

Célio Teixeira, pai de José Augusto, conta que continua em busca do rapaz que desapareceu em dezembro de 2021. Polícia Civil informou que caso continua sendo investigado.


O pai de José Augusto Pereira de Faria, de 22 anos, continua à procura do rapaz desaparecido há seis meses, em Itaberaí, no noroeste de Goiás. De acordo com Célio Teixeira, o filho foi visto pela última vez em dezembro e não recebeu mais nenhuma notícia. A Polícia Civil informou que as investigações continuam.


José Augusto foi visto pela última vez na noite do dia 27 de dezembro do ano passado, em frente à casa de uma tia, após ir a uma lanchonete com um amigo. O pai conta que no local foram encontrados a carteira e o celular dele e, desde então, não teve mais nenhuma informação.

“Para mim, como pai, está sendo uma dor terrível. Quatro meses depois do desaparecimento dele, ele estaria fazendo 22 anos e é uma dor terrível você ter que comemorar o aniversário de um filho sem tê-lo por perto e sem saber como ele está”, lamentou Célio.


Apesar da dor, o pai conta que não desistiu de encontrá-lo. Pelas redes sociais, Célio e a família compartilham fotos do rapaz e fazem um apelo para quem puder ajudar nas buscas por José Augusto.

“Fiz um anúncio com os meus telefones e todos os dias eu posto. Desde que ele desapareceu, tenho procurado e torcido para que alguém dê uma direção do paradeiro dele. No dia 27, já vai para sete meses. Busco que ele não caia no esquecimento”, informou o pai.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Kleber Toledo, a investigação continua, porém, segue em sigilo.


g1 Goiás.

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page