top of page

Pai pede ajuda para encontrar filha de 13 anos, está desaparecida há 2 dias em Aparecida de Goiânia

Adolescente se encontrou com um namorado no dia que desapareceu. Ele voltou e ela não, segundo o pai. Família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.


Paloma Figueiredo Silva, de 13 anos, está desaparecida há três dias em Aparecida de Goiânia — Foto: Pedro Silva/Arquivo Pessoal

O motorista Pedro Santana Silva, de 43 anos, diz estar desesperado e pede ajuda para encontrar a filha Paloma Figueiredo Silva, de 13 anos, que desapareceu na sexta-feira (2) no setor Rosa dos Ventos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

"Estou muito preocupado e desesperado com o desaparecimento dela. Ela saiu de casa enquanto eu estava viajando e a mãe dela trabalhando e não disse para onde ia. Mas não tinha motivo para ela fugir", desabafa o pai. Ele registrou um boletim de ocorrência na sexta-feira e, desde então, a família junto com policiais buscam informações sobre a localização da adolescente. O pai contou que ela namora com um adolescente de 17 anos e que o relacionamento não era aprovado pela família. No dia em que ela desapareceu, se encontrou com o rapaz pela manhã e não voltou para casa. "O menino confirmou que estava com ela, mas ele voltou e ela não. Ele disse que não tem notícias dela, que a deixou na porta de uma escola e não soube mais. Ela saiu só com a roupa do corpo", explica Pedro Santana. A família realizou buscas em diversos bairros próximos de casa, conversou com vizinhos e amigas da adolescente, mas ainda não a encontrou.


"Por mais que a gente não aprovasse o namoro, não era motivo para sair de casa. É a primeira vez que isso acontece", acrescenta o pai.


Por: Portal Forte News **Com informações do G1 GO


Σχόλια


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page