top of page

PCDF identifica suspeito de duplo homicídio. Homem está foragido

Delegado da 13ª DP, em Sobradinho, pede que população denuncie, pelo 197, o paradeiro do acusado, conhecido como Vitão


PCDF/Divulgação

A Polícia Civil do DF identificou o homem suspeito de cometer duplo homicídio e deixar uma terceira pessoa ferida, em Sobradinho, na noite de sábado (15/5). Segundo informações do delegado Hudson Maldonado, da 13ª Delegacia de Polícia, Vitor Damasceno Viana, 36 anos, o “Vitão” (foto em destaque), teria agido por vingança após uma das vítimas ter roubado telhas na casa dele.

“Um dos homens baleados teria pegado telhas na casa de Vitão, na sexta-feira (14/5), que foi até a residência dele tirar satisfação. Lá, Vitão foi ameaçado por dois irmãos, que estavam com uma arma calibre .12. Ele foi embora e voltou no sábado para matar Alexandre (uma das vítimas)”, relatou o delegado em vídeo.

Vitão foi reconhecido por duas testemunhas que prestaram depoimento à polícia. Segundo elas, o homem teria chegado em um Fiat Palio e atirado contra o irmão de Alexandre, Alex. Durante os disparos, atingiu três pessoas.


O crime ocorreu por volta das 20h20 de sábado, no Assentamento Doraty, na DF-440. Um homem de 21 anos, identificado como Maicon, e um pré-adolescente de 13 tiveram a morte constatada pelo Corpo de Bombeiros. Alex ficou apenas ferido.

Vitão estava foragido até a última atualização desta reportagem. O delegado da 13ª DP pede ajuda da população para denunciar o paradeiro do suspeito.


Por: Portal Forte News**Com informações do metropoles



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page