Mulher foi levada ao hospital e sobreviveu. Justiça decretou prisão preventiva de acusado. Crime aconteceu em 6 de maio em Planaltina
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu preventivamente o homem que esfaqueou a companheira pelas costas, em Planaltina, enquanto ela amamentava o filho de apenas 1 mês de vida. O suspeito foi detido na última sexta-feira (21/5) por agentes da 16ª Delegacia de Polícia.
O crime aconteceu em 6 de maio, na casa da mãe do agressor, na Vila Nossa Senhora de Fátima, em Planaltina. A vítima foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ela já recebeu alta hospitalar e pode cuidar do seu bebê.
Os policiais realizaram diligências e em seguida pediram pela prisão preventiva do suspeito. A solicitação foi deferida pelo Poder Judiciário. O agressor foi enviado à carceragem da PCDF e é réu pelo crime de feminicídio tentado.
Por: Portal Forte News**Com informações do metropoles
#girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal#brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires#goias#goiania#entornodf#abadiania#aguaslindasdegoias#alexania#cocalzinho#corumbadegoias#cristalinagoias#formosagoias#luziania#padrebernardo#pirenópolis#planaltinago#valparaisodegoias#niquelandia#unai
Comments