top of page

PCDF prende suspeito de invadir casa e matar rival enquanto dormia

Assassinato aconteceu em 22 de dezembro do ano passado. Homem foi detido após mandado de busca e apreensão


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu nesta segunda-feira (9/5) o homem acusado de assassinar Diego Henrique Dourado do Nascido. O crime aconteceu em 22 de dezembro de 2021, no condomínio da Acácias, no Sol Nascente.

Na ocasião, duas pessoas encapuzadas entraram na casa da vítima enquanto ela dormia e a mataram a tiros. Para conseguir mais informações, o Tribunal do Júri de Ceilândia expediu mandados de busca e apreensão na casa de dois suspeitos.

Na residência de um deles, em Águas Lindas (GO), os policiais encontraram munição de pistola calibre .40, um pé de maconha e diversos cartões de bancários de várias pessoas. Segundo a polícia, os cartões parecem ser fruto de crimes patrimoniais, como roubos e furtos. Já na casa do outro investigado, no Condomínio Privê, em Ceilândia, os policiais apreenderam uma porção de maconha da esposa do investigado.

O homem que mora em Águas Lindas foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de munição e posse de substância entorpecente para consumo próprio. A esposa do outro investigado assinou um termo circunstanciado pelo crime de posse de substância entorpecente para consumo próprio e foi liberada.


SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: metropoles.

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page