top of page

PM e homem acusados de estupro coletivo são soltos após decisão da Justiça, em Águas Lindas de Goiás


Jovem denuncia que foi vítima de estupro coletivo durante festa em Águas Lindas de Goiás — Foto: Reprodução*TV Anhanguera

MP denunciou os dois pelo crime contra jovem de 25 anos durante festa. Mulher também denunciou que foi violentada por outros três homens, que não foram identificados pela polícia.

Um policial militar e um homem, que foram acusados de envolvimento em um estupro coletivo, foram soltos após uma decisão da justiça, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, conforme informou o advogado de defesa do PM, Marcelo Almeida. O Ministério Público de Goiás (MP-GO) denunciou os dois pelo crime contra uma jovem de 25 anos durante uma festa.


A decisão saiu na noite de terça-feira (18). A defesa do PM informou que entrou com o pedido de revogação da prisão após a vítima faltar à audiência de instrução, na última segunda-feira (17).

O advogado informou ainda que a jovem foi procurada pelo Judiciário, mas não atendeu as ligações. Os dois deixaram deixaram o presídio nesta quarta-feira (19).

O g1 não conseguiu localizar a defesa da jovem para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

Os dois acusados estavam presos desde outubro de 2021, quando o crime foi denunciado à polícia. Na época, o policial militar foi afastado do serviço até que o caso fosse totalmente resolvido.

A mulher também denunciou que foi violentada por outros três homens, mas a investigação não conseguiu identificá-los.

Estupro

O crime aconteceu na madrugada do dia 9 de outubro do ano passado, durante uma festa em uma casa no Bairro Parque Barragem. Conforme a denúncia do Ministério Público, o evento começou no dia anterior, que era uma sexta-feira, e só terminaria no domingo.


A vítima disse que foi à festa após ser convidada por um amigo. Na madrugada, ela foi chamada por duas mulheres para ir dormir em um quarto, já que a festa era durante todo o final de semana.


A vítima contou que, ao entrar no cômodo, as duas mulheres saíram e o PM entrou no quarto. Ele teria colocado uma arma de fogo sobre a cama em que ela estava dormindo, a fim de intimidá-la.

Conforme a denúncia do MP, o suspeito retirou as roupas dela e houve uma “escala de revezamento” de estupros, supostamente praticados pelos denunciados e outros três homens, que ainda não foram identificados.


Fonte: g1 Goiás

FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page