top of page

PMDF recupera carga roubada de cerveja avaliada em R$ 50 mil

Quatro homens acabaram presos por policiais militares. A carga estava escondida em uma residência do Setor Oeste do Gama


Quatro homens acabaram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) com uma carga de cervejas roubadas há dois dias, no Gama. A apreensão ocorreu no fim da tarde desse sábado (9/7).

Policiais militares de serviço orientado pela inteligência estavam na Quadra 30 do Setor Oeste do Gama quando avistaram um Fiat Fiorino descarregando grande quantidade de cerveja em uma casa. Como os militares tinham a informação de que uma carga de bebidas havia sido roubada há dois dias na cidade, chamaram o Grupo Tático Operacional 29 (Gtop 29) para fazer a abordagem.

Quando os quatro homens que transportavam a carga perceberam a aproximação da equipe, saíram correndo para o interior do imóvel, deixando as caixas de cerveja para trás.


Os militares fizeram contato com o proprietário da carga roubada, que informou o número do lote subtraído. A numeração batia com o lote impresso nas caixas abandonadas. Neste momento, os policiais entraram na casa e abordaram os quatro homens.

No total, a PMDF recuperou 437 caixas de cerveja no interior da residência. Os PMs também encontraram as cintas de amarração com a descrição da placa do caminhão roubado.

A 20ª Delegacia de Polícia (Gama), investiga o caso.

Fonte: Metrópoles

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page