top of page

No DF: Por causa de namorado, menina de 14 anos tem cabelo cortado por rivais

Vítima foi levada até uma casa, onde a emboscada havia sido planejada. Gritos de desespero chamaram a atenção de uma vizinha, que a salvou


Uma adolescente de 14 anos foi agredida e teve o cabelo picotado por tesouras e facas empunhadas por uma jovem de 18 anos e outras duas garotas, no Setor Leste da Cidade Estrutural. A vítima foi levada até uma residência, onde a emboscada havia sido planejada. O caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural).

De acordo com as apurações, a investida das três contra a garota teria sido motivada por ciúmes do namorado de uma das autoras, que, supostamente, teria trocado algumas palavras com a vítima. A adolescente chegou a dormir, no último fim de semana, na casa de uma das meninas que a atacou.

No entanto, nessa terça-feira (3/5), a ela foi atraída até a casa da jovem de 18 anos, pensando que apenas devolveria a roupa usada para dormir na casa da suposta amiga. Após entrar no terreno, a garota acabou cercada pelas três. Recebeu socos e chutes, e teve o cabelo cortado pelas algozes.


A adolescente salvou-se graças à ajuda de uma vizinha da envolvida, que ouviu os gritos e a socorreu. A mãe da menina registrou ocorrência na 8ª DP, que apura o caso como ameaça e lesão corporal.

SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: metropoles

Comments


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page