top of page

Prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro, declara apoio a Caiado

Tucano acredita que, hoje, a reeleição é o melhor para Goiás


Foto: Divulgação

O prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro (PSDB), apoia a reeleição do governador Ronaldo Caiado (UB). Apesar de ser filiado ao partido tucano, oficialmente fora da base de apoio formada por 12 siglas, Valmir aposta que a permanência do atual governado seja a melhor opção para o estado.


“Acabo de sentar com o governador e vou apoiar Caiado para o governo”. diz Valmir ao Jornal Opção. O prefeito de Uruaçu afirma que, uma vez que seu partido não lançou candidato ao governo de Goiás, a possível reeleição de Caiado seria positiva e traria bons frutos. “Acredito que, no momento, é a melhor opção para o estado”, reforça. Para senador, Valmir apoiará o candidato de seu partido, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB).


Prefeito de Campos Belos aposta em vitória no primeiro turno

O prefeito de Campos Belos, Pablo Geovanni (PSD), também declarou apoio. “Acredito em uma vitória do governador Caiado no primeiro turno”. Segundo o gestor da segunda maior cidade do nordeste goiano, a reeleição seria positiva para os municípios. “Dará estabilidade às ações do governo”, diz.


Entre as ações, Pablo Geovanni destaca a recuperação da GO-452, que liga Campos Belos à divisa com o estado da Bahia. “Dará trafegabilidade às famílias que trabalham no estado da Bahia e precisam usar a estrada toda semana”, aponta o prefeito.

Fonte: jornalopcao.

FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page