top of page

Projeto Mutirão nos Bairros começou no setor Chiola em Águas Lindas

A Prefeitura Águas Lindas de Goiás deu início nesta quarta-feira (05), ao projeto Mutirão nos Bairros no setor Chiola.



A primeira agenda levou uma força tarefa unindo várias secretarias com serviços de infraestrutura como terraplanagem e recuperação de vias públicas, roçagem de áreas críticas que ofereciam risco à população, plantio de mudas de árvores na avenida central pela equipe da Secretaria de Meio Ambiente e limpeza geral de ruas e avenidas do setor.


O projeto visa levar aos Bairros de forma rápida e eficiente o atendimento a demandas de urgência nesta primeira etapa em setores como , Solar da Barragem, Jardim América, Mansões Imperatriz, Jardim Betel, Ilha Bela e outros setores que sofrem mais neste período de chuvas.

O Secretário de Infraestrutura e Obras Anderson Teodoro falou sobre cronograma de obras e sobre a importância da ação conjunta do governo municipal para dar suporte a todos os bairros da cidade.


“ Estamos realizando a troca da iluminação pública convencional para lâmpadas a LED, roçagem, terraplanagem e cascalhamento de ruas que estão de fato intransitáveis, devolvendo a mobilidade mínima aos moradores do setor Chiola hoje aqui antendido” disse o secretário Anderson.

O Prefeito Municipal Lucas Antonietti esteve presente no setor, conversando com moradores e vistoriando o início das obras ressaltando que a prefeitura estará executando ações imediatas e também resolvendo demandas de forma definitiva.


“Estivemos aqui ano passado, sabemos que é um setor bem afastado e pouco lembrado,então a idéia nossa é começar janeiro nesta primeira semana trazendo toda a nossa estrutura, principalmente as secretarias de obras, trânsito, mobilizando todas as máquinas melhorando o a mobilidade dessas pessoas ” disse o prefeito Lucas Antonietti.

A Prefeitura de Águas Lindas informa que o cronograma do projeto Mutirão nos bairros irá contemplar toda da cidade porém dando prioridade a mais de 20 setores em estado crítico e pede a compreensão de todos os moradores nos pontos onde as equipes estarão trabalhando, fazendo as intervenções necessárias para o desenvolvimento das ações de trabalho.


Secom – Secretaria Municipal de Comunicação

Por Alyson Lemos

Fotos: Beto Castanheiro

FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page