top of page

Projeto oferece serviços gratuitos em Samambaia neste sábado 6/8

Atendimento ocorrerá, das 9h às 16h, na Subsede da Região Administrativa, localizada na QR 431, em Samambaia


Os moradores de Samambaia poderão, das 9h às 16h, no próximo sábado (6/8), ter acesso a uma série de serviços gratuitos. Dentre os atendimentos oferecidos, estão colação de DIU, exames, consultas, assistência social, atendimento com dentistas, corte de cabelo, maquiagem, massagens e oficinas de gastronomia, além de distribuição de pipoca e algodão doce. A ação do Sistema Fecomércio Perto de Você ocorrerá na Subsede da Região Administrativa, localizada na QR 431.

O Sesc-DF oferecerá serviços nas áreas de: saúde, assistência social e jurídica, cultura, relacionamento com o cliente e educação. Os moradores da região também receberão a Unidade Móvel Saúde da Mulher, responsável por promover exames de Papanicolau (preventivo) em mulheres de 25 a 64 anos e exames de mamografia em mulheres de 50 a 69 anos. O serviço é aberto a toda população, o que contribui para prevenção e tratamento precoce.

Para o presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, a essência do projeto é levar serviços de qualidade para várias regiões do DF. “Esta será a décima primeira edição e já chegamos a mais de 40 mil pessoas recebendo serviços gratuitos. A população pode usufruir dos nossos serviços, de forma gratuita, e ao mesmo tempo curtir um dia inteiro de lazer e diversão com a família” destacou.


O Senac-DF estará presente com serviços de massagem relaxante, ventosaterapia, jogos digitais, corte de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelhas e maquiagem. Também terá medição de glicemia. O diretor regional interino do Senac-DF, Vitor Corrêa, explica que o evento é uma oportunidade para o sistema apresentar seus serviços para a população. A ação social também beneficia os alunos da instituição que participam na prática do evento.

Fonte: metropoles

FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page