top of page

Quatro suspeitos de tráfico de drogas são mortos em ação da PM, em Goiás


Propriedade onde ação da PM com quatro mortos aconteceu, em Cavalcante, Goiás — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Corporação informou que havia ido checar denúncia anônima, quando foi recebida a tiros pelo grupo. PM disse que descobriu plantação de cerca de 500 pés de maconha no local.

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram mortos em uma ação da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (20), em Cavalcante, no nordeste de Goiás. A corporação informou que havia ido checar uma denúncia anônima, quando foi recebida a tiros pelos suspeitos.

A equipe da PM que estava na propriedade da ação informou à TV Anhanguera que, quando chegou ao local, "foi recebida a tiros e, para revidar à injusta agressão", atirou. A corporação disse que encontrou uma plantação de cerca de 500 pés de maconha. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

O g1 questionou à assessoria de imprensa da Polícia Militar, por meio de e-mail enviado às 18h28, se os suspeitos foram identificados, se eles tinham fichas criminais, se algum PM ficou ferido durante a ação e se será aberto um procedimento para investigar o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

A Polícia Civil esteve na propriedade e informou que houve um confronto e que os militares prestaram socorro aos suspeitos, que foram levados a um hospital de Colinas do Sul, onde as mortes foram constatadas.

A corporação informou ainda que a plantação de drogas foi incinerada, conforme previsto em lei. As armas encontradas com os suspeitos foram apreendidas.



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page