top of page

Sargento da PMDF sofre acidente de motocicleta e fica em estado grave

PM estava de folga. Acidente foi registrado às 3h25 da madrugada deste sábado (8/1), na Avenida Elmo Serejo, entre Ceilândia e Samambaia


Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), de 37 anos, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de motocicleta, na madrugada deste sábado (8/1), na Avenida Elmo Serejo, na altura do viaduto que liga a QNL a Samambaia.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil (PCDF), o motociclista identificado por Wilson Marques da Silva Junior perdeu o controle da direção, caiu da moto e sofreu ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência e socorreu a vítima ao hospital com diversas fraturas.


Ele apresentava fratura exposta na perna direita e no braço esquerdo. Suspeita de trauma cranioencefálico (TCE) grave, escoriações com edema no tórax e possível trauma no globo ocular. Estava consciente e desorientado.

Nove militares em duas viaturas atenderam a ocorrência. A vítima se recupera no Hospital de Base do Distrito Federal. Não há informações sobre o atual estado de saúde.


Fonte: metropoles

FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page