top of page

Secretário de Cultura de Campo Limpo de Goiás é encontrado morto; dois suspeitos são presos

Corpo de Vilmar Ribeiro, de 46 anos, foi localizado em Anápolis com marcas de facadas e chutes. Polícia diz que os detidos alegam que cometeram o crime para conseguir dinheiro.


Secretário de Cultura de Campo Limpo de Goiás, Wagner Braz de Matos é encontrado morto em Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O professor e secretário de Cultura de Campo Limpo de Goiás, Wagner Braz de Matos, de 46 anos, foi encontrado morto em uma estrada de Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com o tenente da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), Vilmar Ribeiro, dois jovens de 18 anos foram presos suspeitos de matar a vítima, que foi encontrada com sinais de ferimentos de faca e chutes.

“Um dos autores disse que conhecia a vítima e já haviam saído outras vezes. Eles acharam como uma vítima fácil, marcaram de se encontrar, renderam, jogaram o secretário no porta-malas e executaram com requintes de crueldade”, relata o tenente. Por não terem a identidade divulgada, o G1 não entrou em contato com a defesa dos suspeitos.


A polícia diz que o crime aconteceu na noite do último domingo (4) e o professor foi encontrado por uma moradora nas proximidades do Parque Calixtópolis, por volta de 3h30 nesta segunda-feira (5). O tenente da CPE diz que os jovens agiram com extrema violência e desfiguraram o rosto do professor com chutes. À polícia, eles alegam que cometeram o crime para conseguir dinheiro com o roubo do carro.

“Eles desovaram o corpo e levaram o carro para um local escondido, depois pediram uma corrida por aplicativo e nós conseguimos localizar o motorista através de videomonitoramento. Ele contou que os tinha deixado Residencial Copacabana”, diz Vilmar.

Após a abordagem policial, a corporação diz que um dos jovens confessou o crime e apontou onde estaria o comparsa, que também confirmou a autoria. A PM diz que encontrou o carro e o celular roubados da vítima, uma arma branca utilizada no crime e roupas usadas pelos suspeitos.

A CPE diz que, até as 15h45 desta segunda-feira (5), os suspeitos estavam presos na Central de Flagrantes de Anápolis e, após depoimento, seriam encaminhados ao presídio municipal. Em nota nas redes sociais, a Prefeitura de Campo Limpo de Goiás lamentou a morte do secretário.


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page