top of page

Secretaria de Assistência Social inicia entrega de cobertores a famílias carentes em Águas Lindas



A Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Juventude de Águas Lindas de Goiás já começou a repassar às famílias que são consideradas vulneráveis socialmente os cobertores doados pelo o Governo de Goiás, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Gabinete de Políticas Sociais (GPS).


De acordo com pasta, a ação garante dignidade àqueles que mais necessitam e faz parte de um programa maior que abrange todos os 246 municípios goianos. Durante as entregas, pacotes individuais de frutas desidratadas do Banco de Alimentos da OVG também são doados.

O prefeito de Águas Lindas, Lucas Antonietti, esteve na sede da secretaria e acompanhou a preparação dos cobertores que fazem parte da Campanha Aquecendo Vidas 2022.


“Quero agradece ao governador Ronaldo Caiado, e a presidente de honra da OVG e coordenadora do GPS, a primeira-dama Gracinha Caiado, por terem nos atendidos com esses cobertores que, tenho certeza, aquecerão o coração de muitas famílias”, lembro o prefeito.


A Campanha Aquecendo Vidas, que é realizada anualmente, já distribuiu mais de 130 mil cobertores desde 2019, além dos 70 mil adquiridos para este ano. Os cobertores estão sendo distribuídos, por intermédio das prefeituras, a pessoas em vulnerabilidade social nos 246 municípios do estado.


SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM)

FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page