top of page

Secretaria de Comunicação de Águas Lindas é recebida na Record TV.



COMUNICAÇÃO EM AÇÃO

Na tarde desta quinta-feira (16/9) o apresentador da Record TV, Fred Linhares e o Jornalista Ronie, recepcionaram em visita institucional representando o Prefeito Dr. Lucas Antonietti, o Secretário Municipal de Comunicação da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás– SECOM, Marcos Alexandre Peixoto e sua equipe técnica.


A equipe da SECOM foi apresentada às instalações da emissora, os profissionais de comunicação da Record TV Brasília, elogiaram o trabalho da equipe de jornalistas e da assessoria de imprensa da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás e evidenciaram a importância do trabalho na divulgação e transparência dos atos da gestão municipal.

“ É muito importante termos um diálogo aberto com a Prefeitura de Águas Lindas, os profissionais da redação e da assessoria de imprensa sempre atendem às reivindicações da emissora, respondem às pautas, enviam informações e buscam solucionar o problema do cidadão. Quem sai ganhando nessa parceria é a população da cidade.” declarou a direção da emissora Record TV.

Sobre a Record TV

Record TV é uma rede de televisão comercial aberta brasileira. Atualmente é a segunda maior emissora de TV comercial do Brasil, e a 28.ª maior no ranking mundial de 2019. Em junho de 2021, ocupava a segunda colocação dentre os canais mais assistidos do país no Painel Nacional de Televisão, atrás apenas da TV Globo. Atualmente, a Record TV possui 15 emissoras próprias e 96 afiliadas, totalizando 111 emissoras.

Durante a visita técnica aos estúdios da emissora, o atual chefe da SECOM, que assumiu o cargo em janeiro deste ano, enfatizou sua busca por novas tecnologias e conhecimento de modernos equipamentos, realizando parcerias e ampliando as tecnologias nas áreas de comunicação digital e de imagem para o município.


O secretário Marcos Alexandre fez questão de reafirmar o compromisso com a emissora e o respeito pela postura isenta de apresentação dos fatos.

Tanto a Prefeitura, quanto à Record TV Brasília que atende ao nosso entorno sul de Goiás são prestadores de serviço à população aguaslindense, nosso diálogo é fundamental para que os anseios e necessidades da nossa comunidade sejam atendidos. É importante não haver barreiras entre nós e o grande beneficiado é o cidadão”. finalizou o secretário Marcos Alexandre

A equipe de redação da Secretaria de Comunicação deixa os canais abertos para recebimento de pautas, solicitações, agendas com a imprensa e informações sobre a gestão municipal.

Nossos canais de atendimento (61) 3618-1293 e-mail: secom@aguaslindasdegoias.go.gov.br


Do Secom- Àguas Lindas


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page