top of page

Suspeito de estuprar sobrinha é preso ao sair pelado em rua e se masturbar em frente a mulher, em Goiânia



Um homem de 38 anos suspeito de estuprar a sobrinha de 15 anos foi preso ao sair pelado na Rua Cupertino no Setor Solange Park II, em Goiânia, e se masturbar na frente de uma mulher de 24 anos. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a adolescente disse em depoimento aos guardas que os abusos começaram quando ela tinha 7 anos.

O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para posicionamento até a última atualização desta matéria.

Para os oficiais, a jovem contou que o suspeito estava sem roupas e quebrando o portão da própria residência na terça-feira (9). Após isso, ele se aproximou dela segurando os órgãos genitais e a xingou de forma ofensiva.


A vítima também disse que começou a gritar por socorro e populares conseguiram conter o suspeito e o amarraram até a chegada da equipe.

A GCM informou que foram levados para a delegacia a jovem, o suspeito, a mãe dele e a sobrinha. No local, a adolescente contou que o seu tio a violentava sexualmente desde que tinha 7 anos.

Segundo a GCM, o homem confessou que tinha se relacionado sexualmente com a sobrinha. O suspeito foi preso no mesmo dia por estupro de vulnerável, importunação sexual e injuria.

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Civil orientou que a vítima e sua avó fossem encaminhadas para Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), para medidas cabíveis.

Fonte:g1 Goiás.


FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page