top of page

Três homens são presos suspeitos de furtar motos e carros no pátio da Polícia Civil no Entorno

Delegado diz que mãe de um dos investigados foi detida suspeita de receptação, pois estava usando um dos veículos. Operação para identificar o grupo começou em abril deste ano.


Três homens são presos suspeitos de furtar motocicletas e carros no pátio da Polícia Civil em Abadia de Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Civil

Três pessoas foram presas suspeitas de furtar veículos no pátio da Polícia Civil e em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com o delegado Arthur Fleury, a mãe de um dos suspeitos também foi detida, investigada por receptação, por estar usando um dos carros furtados.

"Na casa deles foram apreendidas 13 motos, cinco carros, aparelhos de som automotivo. Motos de valores altos, inclusive uma que vale mais de R$ 60 mil”, explica o delegado.


A prisão foi efetuada na quinta-feira (21), mas a polícia explica que a Operação Sanctus Locus iniciou em abril desde ano. O delegado narra que o grupo é especializado em furtar pátios isolados de delegacias e de veículos apreendidos judicialmente.


O delegado relata que os suspeitos foram identificados após o furto de um veículo em uma delegacia em Aparecida de Goiânia. Segundo o responsável pela investigação, os suspeitos agiam de forma ousada nos crimes.

“A Polícia Civil trabalha nessa investigação há alguns meses, porque nosso local é um local sagrado. Nossa instituição, nossa casa. E eles ousadamente furtaram”, pontua Arthur.


Fonte: g1 Goiás



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page