top of page

Vereador de Nova Gama Valter Madeirada morre após agradecer em vídeo por recuperação de infarto

Vereador comemorou a melhora de seu estado de saúde em vídeo no Instagram na manhã de domingo e, horas depois, faleceu


O jornalista e vereador Valter Hamilton Oliveira de Souza, o Valter Madeirada (PL), morreu na noite deste domingo (11/7), horas depois de publicar um vídeo nas redes sociais dizendo que estava se recuperando de um infarto em casa.

Vereador em Novo Gama, Entorno do Distrito Federal (DF), Madeirada chegou a ficar internado, depois de sofrer um infarto no dia 7/7. Após passar por um procedimento de cateterismo, ele recebeu alta no sábado (10/7). No dia seguinte, Valter gravou um vídeo de manhã, agradecendo o apoio que recebeu enquanto estava hospitalizado.


“Já estou em casa me recuperando. Em breve estaremos novamente na rua trabalhando”, diz o vereador em gravação horas antes de morrer.

Durante a noite de domingo, ele passou mal e foi levado para o Posto de Saúde do Novo Gama. A equipe médica realizou um procedimento de reanimação, mas o vereador não resistiu e morreu por volta das 23h30. Valter era responsável pelo jornal Madeirada News.

A presidente da Câmara de Vereadores, Cléia Maria Lira Rocha Machado (PL), lamentou a morte do colega de partido. “É com grande pesar que a gente recebeu a notícia de uma morte tão prematura”, disse.


O início do velório de Valter está marcado para às 18 horas desta segunda-feira (12), na Câmara de Vereadores de Novo Gama. O enterro deve ocorrer na manhã de terça.

Seguidores do vereador nas redes sociais ficaram espantados com a notícia. “Sem acreditar, ele parecia tão bem”, comentou a seguidora Débora Souza.

Por: Portal Forte News* Com informações do metropoles



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page