top of page

Vídeo. Motorista perde controle do carro, capota e atinge quiosques no DF

Acidente ocorreu na Via Leste de Ceilândia, na manhã deste domingo (10/10). Motorista e passageiro foram socorridos sem ferimentos graves



Um carro capotou e atingiu dois quiosques localizados na Via Leste de Ceilândia, na manhã deste domingo (10/10). O acidente ocorreu altura da QNN 7, próximo à academia Blue Fit, por volta de 8h.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o motorista do carro, um Hyundai HB20 vermelho, perdeu controle da direção, saiu da pista, colidiu contra a placa de propaganda de um ponto de ônibus e a lateral de um quiosque. Em seguida, capotou e bateu em um poste de iluminação pública e no telhado de um segundo quiosque, parando na vertical, encostado ao poste e sobre parte do telhado do comércio.


De acordo com a corporação, o veículo era conduzido por um jovem de 23 anos, identificado como Wilker Carvalho. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O rapaz apresentava dor no tórax, escoriações pelo corpo e foi transportado a uma unidade de saúde, consciente, orientado e estável.

No carro, também estava Ítalo Galdino, que foi socorrido e levado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), com dores e escoriações pelo corpo. Conforme os bombeiros, o passageiro também estava consciente, orientado e estável.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com quatro viaturas e 18 militares. Durante o socorro, a via ficou interditada no trecho onde ocorreu o acidente.


Do metropoles



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page