top of page

Vídeo: PM do DF à paisana reage a assalto e acerta bandido

Os bandidos atacaram o militar na Quadra 306 de Samambaia Sul, em frente a uma academia de ginástica



Uma tentativa de assalto terminou em troca de tiros no Distrito Federal, deixando carros, motos e o chão com marcas de bala em Samambaia. Tudo começou quando um policial militar que não estava de serviço e, portanto, não estava armado, foi vítima de uma tentativa de assalto.

O ataque aconteceu na manhã dessa terça-feira (11/5), por volta das 10h, na quadra 306 de Samambaia Sul, em frente a uma academia. Vídeo das câmeras de segurança do local mostram o momento em que os dois homens rendem o policial desarmado.


Assim que os dois estão na moto, um segundo policial, que estava à paisana, aparece atirando nos assaltantes, que fogem. Veja as imagens:

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), depois de fugir, os homens renderam um motorista, que os levou até um local ermo, onde os assaltantes fugiram. Segundo essa testemunha, um dos homens estaria ferido na perna.

No entanto, segundo a 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), ninguém deu entrada no hospital com ferimentos de bala nos últimos dias. O caso segue sob investigação.





Por: Portal Forte News **Com informações do metropoles



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page