top of page

Águas Lindas receberá emenda de R$ 3 milhões para construção da maternidade



Aconteceu na manhã desta terça-feira (06), na Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás a audiência pública que reuniu membros do Governo Municipal, Vereadores do Município e o Senador da República, Vanderlan Cardoso (PSD).


Na ocasião o Senador Vanderlan Cardoso elogiou o modelo inovador de gestão pública que o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Lucas Antonietti vem desenvolvendo neste início de governo.

O Senador anunciou oficialmente uma emenda parlamentar no valor de R$ 3 milhões para a construção e estruturação de uma maternidade para Águas Lindas e também uma Máquina motoniveladora para a Secretaria de Infraestrutura e Obras.

O Prefeito de Águas Lindas de Goiás agradeceu ao Senador Vanderlan pela parceria com o município, por atender ao seu pedido em especial pela saúde para a população aguaslindense.


“Nós precisamos ter as nossas mulheres ganhando seus filhos dentro de Águas Lindas com dignidade . Então essa é uma das nossas bandeiras que é a construção da nossa maternidade” disse o prefeito Lucas Antonietti


Por: Portal Forte News* Com informações do aguaslindasdegoias/SECOM



FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page