top of page

Feminicídio: homem mata esposa e tira a própria vida no Park Way

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada para atender a ocorrência de um feminicídio em uma mansão da região, na tarde desta terça (17)




Jeane Sena da Cunha Santos (foto em destaque), 42 anos, foi morta, nesta terça-feira (17/1), pelo companheiro João Inácio dos Santos, 54, no Setor de Mansões Park Way. Após cometer o feminicídio, o homem tirou a própria vida.

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada por um vizinho, que ouviu dois disparos de arma de fogo. Quando a corporação chegou ao local, um funcionário da casa abriu o portão e confirmou ter escutado tiros. Uma outra vizinha, Maria Alcina, 55 anos, falou com o Metrópoles que os dois moravam “há uns 4 anos no local”. A mulher afirmou também que se assustou com os tiros e um grito.

“Os policiais entraram na residência e encontraram o casal sem sinais vitais e uma arma de fogo no chão”, ressaltou o tenente Xavier. Na garagem da residência, havia alguns carros de luxo, como Camaro e Dodge Ram.

João Inácio já tinha passagem por disparo de arma de fogo, violência doméstica e diversas desobediências à medida judicial protetiva. Testemunhas informaram que o casal havia reatado o relacionamento há cerca de um mês.

Segundo apurou o Metrópoles, o mesmo homem, em 1999, mandou guinchar o carro de uma outra ex-esposa, com quem viveu por três anos. O caso ocorreu em Belo Horizonte (MG), quando o suspeito sumiu com os pertences da vítima. Na época, ela descobriu possíveis traições do então marido e decidiu ir embora de casa.


De acordo com o delegado à frente do caso, Zander Vieira Pacheco, o casal estava junto há cerca de 17 anos, entre idas e vindas.

Em depoimento à polícia, a única filha de Jeane informou que os dois tinham um relacionamento conturbado e que haviam discutido na véspera do feminicídio.

Fonte: metropoles

FORTE NEWS REAL.png

Mais Notícias

bottom of page